PREMIO JOVEM GUARDA - 1966

Certamente em decorrência da minha participação no Emi Eni Sete, no ano de 1966 a mim foi outorgado o Prêmio JOVEM GUARDA. Ter sido um dos laureados me encheu de orgulho e envaidecimento, pois significava um reconhecimento dos meus esforços pela sociedade santa-cruzense.

Do recorte do jornal que ainda guardo com carinho aqui no meu baú constam outras pessoas premiadas de que ainda me lembro:

Professora Primária - D. Antonieta R. S. Rosso

Professor Secundário - Teófilo de Queiróz Junior (inesquecível professor)


Médico - Dr. Paulo Corazza (inclusive meu cunhado)

Jovem Valor do Ano - Gilberto Magnani 

Comerciantes - Irmãos Tokomoto (do Mercadinho do Papai)

Radialista - José Teófilo de Queiróz, o Buza

Ainda tenho aqui em casa a placa de bronze que recebi para relembrar um momento feliz da minha vida. Bons tempos!

Ezequiel, guitarrista do Emi Eni Sete

Comentários

  1. Recordar é viver, Ezequiel.
    Adoro quando você posta essas fotos antigas. Realmente voltamos no tempo.´, época de uma juventude sadia e pura.
    Abraços.
    Lilian

    ResponderExcluir

Postar um comentário

GRATO PELO SEU COMENTÁRIO. Reserve o dia 07 de dezembro de 2013 para participar da NOITE DE GALA. Abraço, Ezequiel

Postagens mais visitadas