MELHOR VOZ INFANTIL - 1963



Logo de meu início no Conjunto de Mário Nelli (antes mesmo da formação do Emi Eni Sete), fui membro do juri para a escolha da MELHOR VOZ INFANTIL DE 1963. 

Não me recordo quem foi o/a vencedor/a desse concurso, mas me recordo que era uma realização focada para o incentivo ao canto pela juventude santa-cruzense. Inclusive, se esse/a vencedor/a estiver por este mundo do Facebook que se apresente e também envie fotos para a gente estabelecer os nexos. 

Compuseram a comissão julgadora naquela época, conforme a foto, da esquerda para a direita: Ezequiel, Luis Antônio Brondi ( o Tono), Dr. Durval e Enid Catalano. 

Obs.: No verso da foto-ilustração acima, consta com minha letra que eu fui o inventor desse concurso. Minha memória não me deixa afirmar essa autoria; se for mesmo, acho que é mais ou menos por aí que se origina a minha mania de inventar eventos, culminando aqui em Campinas com os Congressos de Leitura do Brasil - COLE, bianual, hoje com mais quase 20 edições realizadas. 

Ezequiel, guitarrista do Emi Eni Sete

Comentários

Postagens mais visitadas