EXPLICANDO A AQUISIÇÃO DE CONVITES ON LINE




COMPRA DOS CONVITES PELA LOJA VIRTUAL (estamos usando este expediente pela facilidade de pagamento, com várias possibilidades - boleto, cartão de crédito; atendimento de pessoas fora de Santa Cruz, etc).


1. A pessoa preenche o cadastro e faz o pedido do(s) convite(s) que deseja através da loja virtual.


2. O sistema recebe o pagamento e automaticamente me informa que foi feito o pedido e está tudo certo para a remessa do pedido.

3. Eu entro no sistema para ver nome e e-mail do comprador; e conferir o número de convites comprados.

4. Eu elaboro o recibo, que contem a numeração dos convites e o nome do comprador e o envio imediatamente para o comprador através do e-mail registrado.

Quando o pagamento não foi ainda feito, o sistema me informa "AGUARDANDO"; somente depois de pago o convite é que eu elaboro e envio o recibo. 

Se alguém estiver com dificuldade intransponível para essa compra online, escreva diretamente para mim de modo que possamos encontrar um outro modo para realizar a compra. Ezequiel - emarthi@terra.com.br  

Finalmente, informo que os convites vão ser também vendidos na ASSOCIAÇÃO COMERCIAL de Santa Cruz do Rio Pardo, mas somente dentro de duas ou três semanas, depois que os convites numerados forem impressos através do Plínio Righon. 

Entendam que NÃO ESTAMOS TRABALHANDO COM SISTEMA DE RESERVAS, pois isto dá um problemão danado. Temos um lote de 350 convites para oferecer - quem chegar primeiro compra e garante a sua presença. Vencido o lote, fecharemos imediatamente a venda, pois o local acomoda 350 pessoas, não mais - e não queremos problemas com o Corpo de Bombeiros e outras agências fiscalizadoras.


Comentários

Postagens mais visitadas